Translate

21 de mai. de 2019

Tradução de Great King Rat do álbum Queen de 73


Como Freddie teve tanta imaginação pra escrever essa letra e a melodia? Esse é o queen que nunca se contentou somente com um genero musical sempre nos surpreendia com seus muitos generos e estilos fantásticos ! 
 

Great King Rat == Grande Rei Rato
Grande rei rato morreu hoje
Nascido no vigésimo primeiro dia de maio
Morreu de sífilis aos 44 anos
Imagem relacionada
no seu aniversário
Cada segunda palavra que ele jurava
Sim ele era filho de uma puta
Sempre procurado pela lei
 
Você não gostaria de saber?
Vocês não gostariam de saber, gente?
Grande Rei Rato era um velho sujo
E um velho sujo ele era
Agora o que eu disse a você
Você gostaria de ver?

Imagem relacionadaAgora escute isso
Onde eu estarei amanhã?
Eu irei implorar ou irei pegar emprestado?
Eu não ligo, eu não me importo
de qualquer forma
Venha, venha o tempo é certo
O homem é mau e isso que é certo
Eu te disse, ah, sim, eu te disse
E não é mentira, oh, não, não, não
 
Você não gostaria de saber?
Grande rei rato era um velho sujo
E um velho sujo ele era
Agora o que eu disse a você
Você gostaria de ver?
Mostre-me
 
Você não gostaria de saber?
Vocês não gostariam de saber, gente?
Grande Rei Rato era um velho sujo
E um velho sujo ele era
Agora o que eu disse a você
Você gostaria de ver?
 
Agora escutem todos vocês pessoal
Jogue fora o bem e fique com o mal
Não acredite em tudo que você lê na bíblia
Vocês pecadores fiquem na linha
Santos vocês deixem para trás
Em breve vocês vão ser seus discípulos
 
Não escute o que a mãe fala
Nem uma palavra, nem uma palavra que a mãe fala
Ou então você vai se encontrar sendo o rival
O grande Senhor antes de morrer
Ajoelhou os pecadores ao seu lado
E disse vocês vão descobrir amanhã
 
Não, eu não vou contar para vocês
O que vocês já sabem
Porque repetidas vezes
O velho homem disse isso
tudo há muito tempo atrás
Venha, venha o tempo é certo
Este homem mau vai lutar
Eu te disse uma vez antes
 
Você não gostaria de saber?
Bem como eu disse antes
Grande Rei Rato era um velho sujo
E um velho sujo ele era
A última vez que te falo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário