Translate

24 de jul. de 2019

Good old-fashioned lover boy : um amante a moda antiga !

Imagem relacionadaEu sou aquele amante à moda antiga // Do tipo que ainda manda flores// Aquele que no peito ainda abriga// Recordações de seus grandes amores.... Não, esta não é tradução dessa musica, mas pensando bem, essa musica do Roberto Carlos tem algo a ver com o significado da letra .... pelo menos eu acho , rsrsr !

Musica incrível que possui uma estrutura bem trabalhada e um solo de guitarra extremamente bem desenhado. Melodia pop e arranjos irresistíveis que destila perfeção por todos lados.  È uma melodia que é impossível não cantar-la. Provem, se conseguem resistir ao refrão "Oooh love / Ohhh loverboy /What you're doing tonight / Hey Boy".


Resultado de imagem para Good old-fashioned lover boy fotoÉ a antepenúltima faixa do A day of the races, que começa com um piano e um vocal de introdução de Mercury, e, em seguida, entram o baixo e a bateria no início do refrão. Mike Stone, que trabalhou na produção do álbum, fez a voz adicional na música. É difícil que esta musica não pareça boba aos amantes do lado mais roqueiro da banda. Mesmo assim a combinação dos arranjos de piano de Freddie com guitarras de Brian, ainda continuam hipnotizantes. O solo de Brian é irresistivelmente sensacional, e a voz de Freddie, preciosa novamente.


Os vocais em multicamadas realçam a música, assim como a guitarra de May, que termina com as marcas mais notáveis do Queen: arranjamentos versáteis e viciantes, um solo de guitarra adaptado especialmente para o gênero e uma letra que só é simples na aparência.

Apesar da complexidade dos arranjos, esta canção foi tocada ao vivo durante a turnê do disco com admirável precisão, sem no entanto simplificarem demais.

tradução -Amante À Moda Antiga

Eu posso diminuir as luzes
e te cantar músicas cheias de coisas tristesImagem relacionada
Nós podemos dançar tango pra dois
Eu posso fazer uma serenata
e gentilmente tocar com as
cordas do seu coração
Ser seu namorado, só pra você

Ooh meu amor, ooh meu amante
O que você vai fazer hoje à noite, hey, garoto?
Programar meu alarme, ligar meu encanto
É porque eu sou um amante à moda antiga

Oh, deixe-me sentir o bater de seu coração
(Cada vez mais rápido, mais rápido!)
Oh, oh você pode sentir seu amor esquentar
Resultado de imagem para beijando a mãoVenha cá e sente-se na minha
cadeira elétrica do amor

E diga-me o que você sentiu logo depois
Eu gostaria que você e eu namorássemos
Diga o que você quer, seu desejo é uma ordem

Oh, amor, oh, meu amante
O que você vai fazer hoje à noite, hey, garoto?
Escrevo minha carta, sinto-me bem melhor
Usarei minha lábia elegante no telefone
Quando não estou com voc

Penso sempre em você, eu sinto sua falta
(Eu sinto falta daquelas
longas e quentes noites de verão)
Quando não estou com você

Pense sempre em mim,
eu amo você, amo você
Ei garoto, de onde você aprendeu isso?
Ei garoto, onde você foi?
Aprendi minha paixão
Na escola de amantes à moda antiga
Jantando no Ritz nos encontraremos às nove em ponto
(Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove horas)
Eu pagarei a conta, você prova o vinho
 
Voltar dirigindo em alto estilo, no meu salão vai ser ótimo
Leve-me de novo ao seu que vai ser legal (Venha pegar!)
Oh, meu amor, oh, meu amante
(E lá vai ele de novo, assim como bons
e antiquados meninos amadores)
 
O que você vai fazer essa noite, hey, garoto?
Tudo vai bem, só segure firme
É porque eu sou um amante à moda antiga

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário